

Boaaa noite pessoal;)
É um prazer imenso poder estar aqui no dia 31/05/2009 exatamente ás: 22:45 para poder dar início, as postagens, aos pensamentos, idéias e testemunhos que DEUS tem colocado em meu coração!!!!
Gostaria de falar aqui em poucas palavras, o quanto nós somos PRIVILEGIADOS POR DEUS!
E você pode até se perguntar, mais como não é mesmo!
Mas eu afirmo, assino embaixo rss..
Somos privilegiados pelo simples fato de estarmos vivos, respirando e podendo adorar a Deus com toda liberdade!!
Somos privilegiados, porque Deus coloca pessoas em nossos caminhos ou para nos abençoar, ou até mesmo para serem abençoados por cada um de nós!!
Enfim!!..Que em tudo somos privilegiados,abençoados...mesmo sem merecermos!!
Ele nos dá de graça infinitamente mais, além de tudo que pedimos!!ou pensamos!Fiquem todos com Deus!!
Um forte abraço, e que ele (o Nosso Deus) vos abençõe poderosamente!!!!!!!!