quinta-feira, 17 de março de 2011

Jejum e oração..poder e unção!

A graça e a paz do nosso Senhor JESUS esteja convosco!!!!!!!

Demorei galera, mas apareci, para contar as boas novas..
Uma, é que fomos na radio urubupungá 760-AM.. fazer o programa CRISTO É A RESPOSTA.
Nós da equipe de missões, fomos e louvamos a Deus, naquele lugar, registramos tudo e em breve mostraremos!

Deus tem falado para nos levantarmos, somos a geração que ele mesmo, o próprio Senhor levantou e para isso precisamos nos preparar.
JEJUM E ORAÇÃO!
Vc quer se levantar? quer se apaixonar mais pelo Senhor? BUSQUE-O.
"O jejum pode ser de vários tipos, mas deve ser sempre acompanhado de oração e da Palavra de Deus, senão, será apenas uma dieta. Cada pessoa precisa decidir diante de Deus como vai jejuar. Há o jejum total, que exige a diminuição das atividades, e seria ideal em um retiro, como Jesus fez. Há o jejum líquido, em que a pessoa só se alimenta de sucos, sopas batidas. Há o jejum de delícias, em que a pessoa tira do cardápio algumas coisas que gosta, a fim de dominar sua vontade e fortalecer o homem interior, que tem fome de Deus. O “jejum de Daniel” é um exemplo bíblico assim, pois ele comeu apenas legumes, verduras e frutas. Tem gente que elimina uma das refeições, que jejua durante o dia entregando o jejum à noite."Ana PaulaValadão - 40 dias de COnsagração, no blog da Ana.

Pense na ideia !
bjuus, fiquem cm Deus e boa noite...dia 19 cmeçaremos!, mas busque a Jesus antes! faça do jeito q o Senhor JESUS tocar no seu coração!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º Tema:Somos o que pensamos?/2º tema:AMOR!


Bom Diaaa people!


Somos o que pensamos? E o que nós pensamos?


Vc é o que você pensa? E o que você pensa?


Temos que tomar cuidado com o que pensamos, para consequentemente não sermos frutos de nossos pensamentos.

Se você tem Cristo, e é nova criatura, os seus pensamentos tem que estar nas coisas de cima, nas coisas de Deus, e assim será consequentemente fruto dos seus pensamentos. Mas se os teus pensamentos andam confusos, inclinados para o mal, busque a Deus e peça a ele pra mudar seu modo de pensar, e o seu coraçao. Esteja convicto e fundamentado.


Eu vivi isso muito tempo, pensava de tantas formas, de um jeito que não pensava no querer de Deus pra mim, e quando percebi esse erro, orei ao pai e pedi para que os meus pensamentos fossem prioridade dele,e que eu pensasse apenas nas coisas dele, pois eu sei que ali estaria meu coração e consequentemente seria eu o meu pensamento concretizado.

E hoje digo, JESUS mudou meu pensamento, e tem acrescentado e provido todas as coisas para mim e para minha família.

PENSO NO CÉU, penso que minha irmã está cm Deus, e um dia futuramente estarei lá também, sou uma cristã, que pensa na fé, creio e cnsequentemente tenho fé, sou fé. Sou convicta naquilo que não vejo, não apalpo, mas fé é isso, acreditar no impossivel, no que aos nossos olhos humanos e limitados não existe, chamar a existência aquilo que não existe, não se vê.


E você o que pensa? No que acredita?O que você é?

Leia Salmos 139:23..reflita, pense e ore.

---------------------------------------------------------------------

Tenho acreditado no amor, e pensado nele...Deus enviou do jeito que eu pensava e mais ainda, e hoje amo intensamente. Mudando de assunto(risos), estou comentando sobre mii amore, Rafael, meu amigo, meu namorado, meu irmão em Cristo, meu conselheiro, meu intercessor, meu companheiro, meu protetor..o amor q Deus preparou para mim, estou amando..rss

CREIA, q o q Deus preparou pra você vai chegar, no tempo certo, no tempo determinado.

Vaii aí uma foto nossa pra vcs conferirem..mil beijos galera, fiquem cm Deus e cuidado com o que você pensa, cuidado com o que você é!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vivendo os SONHOS de Deus...

Olá pessoal.

É bom escrever aqui, pra desfrutar com você que talves não encontre razões pra sorrir ou até mesmo ter fé, que Deus é perfeito em tudo que faz!
Como tdos daqui do blog ja sabem, pois ja fiz várias postagens sobre isso, desde do falecimento da minha irmã, vejo Deus trabalhando em nós, em mim, de um jeito inexplicavel. É como Se Deus como o oleiro quebrasse o vaso, e começassee a fazer de novo, dando uma nova moldura, novos sonhos, nova visão.
Há um tempo, Deus tem colocado em meu coração e no da minha irmã também a vontade de UM DIA criar uma ong na África, e quando Deus recolheu minha irmã, eu fui olhar nas coisas dela e encontrei tudo esquematizado no computador. E comecei a orar, a flar com Deus pq se fosse da vontade dele, ele mesmo levantaria as pessoas, as condições, e a visão que nós teríamos que ter.

E depois de chorar e chorar... Deus realmente confirmou esse projeto, de fazer algo com foco missionário, enviou as pessoas, enviou os métodos..ALELUIAA!
Quando ele queer, ele faz!Porem, não para por aí, eu sempre tive fé que o Senhor operaria em minha casa, na minha causa familiar, começando por uma atitude de fé, que eu tivesse. Sempre tive vontade de ter alguns momentos de oração com alguns irmãos em casa, e nunca tive coragem, e ontem isso se concretizou..oramos, oramos...A glória de Deus se manifestou, e o meu pai que ainda não voltou para os caminhos do Senhor entrou no quarto e começou a orar, e DEUS usou ele pra falar, que estava sentindo a gloria de Deus tão real e que nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade do pai, do Senhor Jesus. Afinal, quão toleravel é o nosso sofrimento diante do maior sofrimento q foi o de Jesus na cruz?

Enfim, são momentos únicos, e Deus nos deu uma palavra que em breve estarei postando para vocês!!
Ore, busque, viva os sonhos de Deus pra sua vida, pague o preço, pois o fimn, o grande encontro com nosso amado, está muito perto!!!!

Mil beijos, que Deus vos abençõe e deixa os rios de Deus fluir entre vós, na unidade do espírito, sendo guiados por Deus!
Amem.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tempo de recomeçar...


Boa Tarde pessoal do blog!


Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Vim aqui pra desfrutar com vocês o que Deus tem feito, a própria palavra dele afirma, que é na fraqueza do nosso ser que o próprio Deus manifesta o seu poder e essa palavra tem sido concretizada no meu dia a dia.

Na semana do dia 11 de Janeiro, estive em São Paulo pra fazer alguns exames, e aproveitei pra visitar minha família e Deus realmente ministrou ao meu coração que era necessário recomeçar tudo, e me entregar na sua obra cada vez mais.

Como havia falado em uma postagem anterior, a morte da tathi fez doer e sangrar, mas ao mesmo tempo fez a minha fé aumentar, e a certeza de que Deus não precisa de uma doença pra levar o seus, mas ele leva em pura perfeição e mistério.

E orando a Deus, a palavra do Senhor que se encontra em Lucas 6-20/21, renovou as minhas forças:

"Então, olhando ele para os seus discipulos, disse-lhes: Bem-aventurados vós, pobres, porque vosso é o reino de Deus.

Bem-aventurados vós, os que agora chorais, porque haveis de rir".

Choramos, pela irmã que perdemos, pela desilusão que sofremos, pelas provas que passamos, e quando parece que realmente é o fim, podemos contemplar a glória de Deus nos mostrando que realmente não há Deus como Jeováh!

É hora de se levantar, de olhar para o nosso centro que é Jesus, ele nos manda semear, e em breve veremos nossa recompensa, semearemos, choraremos, faremos missões com os dons que Deus nos deu! e veremos os frutos!LEVANTE-SE, RECOMECE, VIVA O TEMPO NOVO DE DEUS PRA SUA VIDA.


Outro fato que me mobilizou foram os desastres no Rio de Janeiro, damos valor a tantas coisas e esquecemos da verdadeira essência, de Deus, da família! Hoje, agora, tantaas pessoas se encontram sozinhas, sem ninguém, perderam tudo! E NÓS? que temos familia, casa...tudo...o que fazemos com o que amamos?O que fazemos para aqueles que estão chorando?

EXISTE DUAS AÇÕES QUE PODEMOS FAZER: ORAR, E DOAR!


VAMOS NOS LEVANTAR...VOCÊ QUE NÃO PODE IR, QUE NÃO PODE DOAR, VOCE PODE ORAR!!!



HOJE, eu tenho motivos pra levantar e viver....JESUS, que nos dá a vida eterna!

Na fraqueza amados, achei a força do pai, e no vazio o abraço dele!( como diz a linda melodia do raiz coral...JESUS ESTAVA ALI, E ESTÁ AQUI)


Deixo aqui com vocês, uma foto da tathi com o seu sorriso maravilhoso.... Seu exemplo de vida honrosa, é hoje meu exemplo...pois até na morte Deus a honrou, e através desse fato de recolheer nossa menina, o próprio DEUS me levantou pra ver, que a jornada é longa, temos muito pra fazer, e um dia viver o grande reencontro.


Obrigada JESUS...EU TE AMO, TU ÉS LINDO!