
Olá pessoal!!!
Estou muitissimo feliz de estar aqui pela graça de Deus, para poder desfrutar com todos a grande vitória do Senhor para mim! e para todos aqueles que amam a Deus!
Estava em casa, vendo alguns videos do youtube e conferindo as últimas notícias do mundo!!
Quano ouvi e vi pela primeira vez a nova canção do DT-12 (Tu és o motivo) que me tocou profundamente!
Estou lendo A CABANA, e ali estou aprendendo com o próprio a Deus a viver uma vida intima com ele!Aprendendo a enxergá-lo não como um Senhor Severo, mas como um pai que ama incondicionalmente e por mais que você ja tenha ouvido que Deus lhe ama, eu queria que você prestasse mais atenção na grandeza desse amor!
Cheguei a conclusão que ele é o motivo, ele é a razão, ele é a minha insipiração, minha força, meu bem maior, meu amigo de total confiança, que ele é e sempre será meu grande amor!
Que vc possa contemplar essa grandeza, viver esse novo tempo para todos nós declarando seu amor pelo mestre!!!
Ele te ama e os seus mistérios são maiores, sua vontade para nós é bem melhor do que qualquer desejo que temos!
"Meu coração Senhor, bate apenas pela tua apresença, o meu vazio que só tu cnheces,só é preenchido pela tua perfeição"INDISCUTIVEL!
QUE DEUS LHE ABENÇÕE, QUE ELE SE REVELE A TII...
QUE VC POSSA AMA-LO MAIS DO QUE VC JA AMA, OU PENSA AMAR..
beijos a toodos!