Olá pessoal.
É bom escrever aqui, pra desfrutar com você que talves não encontre razões pra sorrir ou até mesmo ter fé, que Deus é perfeito em tudo que faz!
Como tdos daqui do blog ja sabem, pois ja fiz várias postagens sobre isso, desde do falecimento da minha irmã, vejo Deus trabalhando em nós, em mim, de um jeito inexplicavel. É como Se Deus como o oleiro quebrasse o vaso, e começassee a fazer de novo, dando uma nova moldura, novos sonhos, nova visão.
Há um tempo, Deus tem colocado em meu coração e no da minha irmã também a vontade de UM DIA criar uma ong na África, e quando Deus recolheu minha irmã, eu fui olhar nas coisas dela e encontrei tudo esquematizado no computador. E comecei a orar, a flar com Deus pq se fosse da vontade dele, ele mesmo levantaria as pessoas, as condições, e a visão que nós teríamos que ter.
E depois de chorar e chorar... Deus realmente confirmou esse projeto, de fazer algo com foco missionário, enviou as pessoas, enviou os métodos..ALELUIAA!
Quando ele queer, ele faz!Porem, não para por aí, eu sempre tive fé que o Senhor operaria em minha casa, na minha causa familiar, começando por uma atitude de fé, que eu tivesse. Sempre tive vontade de ter alguns momentos de oração com alguns irmãos em casa, e nunca tive coragem, e ontem isso se concretizou..oramos, oramos...A glória de Deus se manifestou, e o meu pai que ainda não voltou para os caminhos do Senhor entrou no quarto e começou a orar, e DEUS usou ele pra falar, que estava sentindo a gloria de Deus tão real e que nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade do pai, do Senhor Jesus. Afinal, quão toleravel é o nosso sofrimento diante do maior sofrimento q foi o de Jesus na cruz?
Enfim, são momentos únicos, e Deus nos deu uma palavra que em breve estarei postando para vocês!!
Ore, busque, viva os sonhos de Deus pra sua vida, pague o preço, pois o fimn, o grande encontro com nosso amado, está muito perto!!!!
Mil beijos, que Deus vos abençõe e deixa os rios de Deus fluir entre vós, na unidade do espírito, sendo guiados por Deus!
Amem.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Tempo de recomeçar...

Boa Tarde pessoal do blog!
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!
Vim aqui pra desfrutar com vocês o que Deus tem feito, a própria palavra dele afirma, que é na fraqueza do nosso ser que o próprio Deus manifesta o seu poder e essa palavra tem sido concretizada no meu dia a dia.
Na semana do dia 11 de Janeiro, estive em São Paulo pra fazer alguns exames, e aproveitei pra visitar minha família e Deus realmente ministrou ao meu coração que era necessário recomeçar tudo, e me entregar na sua obra cada vez mais.
Como havia falado em uma postagem anterior, a morte da tathi fez doer e sangrar, mas ao mesmo tempo fez a minha fé aumentar, e a certeza de que Deus não precisa de uma doença pra levar o seus, mas ele leva em pura perfeição e mistério.
E orando a Deus, a palavra do Senhor que se encontra em Lucas 6-20/21, renovou as minhas forças:
"Então, olhando ele para os seus discipulos, disse-lhes: Bem-aventurados vós, pobres, porque vosso é o reino de Deus.
Bem-aventurados vós, os que agora chorais, porque haveis de rir".
Choramos, pela irmã que perdemos, pela desilusão que sofremos, pelas provas que passamos, e quando parece que realmente é o fim, podemos contemplar a glória de Deus nos mostrando que realmente não há Deus como Jeováh!
É hora de se levantar, de olhar para o nosso centro que é Jesus, ele nos manda semear, e em breve veremos nossa recompensa, semearemos, choraremos, faremos missões com os dons que Deus nos deu! e veremos os frutos!LEVANTE-SE, RECOMECE, VIVA O TEMPO NOVO DE DEUS PRA SUA VIDA.
Outro fato que me mobilizou foram os desastres no Rio de Janeiro, damos valor a tantas coisas e esquecemos da verdadeira essência, de Deus, da família! Hoje, agora, tantaas pessoas se encontram sozinhas, sem ninguém, perderam tudo! E NÓS? que temos familia, casa...tudo...o que fazemos com o que amamos?O que fazemos para aqueles que estão chorando?
EXISTE DUAS AÇÕES QUE PODEMOS FAZER: ORAR, E DOAR!
VAMOS NOS LEVANTAR...VOCÊ QUE NÃO PODE IR, QUE NÃO PODE DOAR, VOCE PODE ORAR!!!
HOJE, eu tenho motivos pra levantar e viver....JESUS, que nos dá a vida eterna!
Na fraqueza amados, achei a força do pai, e no vazio o abraço dele!( como diz a linda melodia do raiz coral...JESUS ESTAVA ALI, E ESTÁ AQUI)
Deixo aqui com vocês, uma foto da tathi com o seu sorriso maravilhoso.... Seu exemplo de vida honrosa, é hoje meu exemplo...pois até na morte Deus a honrou, e através desse fato de recolheer nossa menina, o próprio DEUS me levantou pra ver, que a jornada é longa, temos muito pra fazer, e um dia viver o grande reencontro.
Obrigada JESUS...EU TE AMO, TU ÉS LINDO!
Assinar:
Postagens (Atom)