sábado, 19 de setembro de 2009

Oportunidades e surpresas!


Olá pessoal.....

faz um tempinho que não venho aqui e peço-lhes desculpas, pois infelizmente o tempo tem se tornado algo difícil de se encontrar e ter! ( estudar estudar rsss...)

Porém, nesses últimos dias...estou vivendo muitas bençãos..oportunidades que DEUS tem colocado em minha vida, surpresas que tal mesmo tem feito!!


Mas é isso...refleti e pensei..q na vida meus queridos, passam oportunidades...as vezes nós as aproveitamos, outrora deixamos ir embora definitivamente...

Não deixe que oportunidades, que farão d vc um ser humano realizado e feliz em tdos os sentidos paasse e vá embora pra nunca mais voltar...mas aproveite..agarre com as suas próprias mãos..aquilo que Deus tem colocado na sua vida.. e verás a surpresa que ele irá fazer...


Das oportunidades que recebi, q passaram por mim e que agarrei...delas vieram as mais lindas surpresas que fizeram-me ver o valor do amor, da amizade..e o quanto nós somos amados!



Por isso esteje atento!!

Uma certa vez, eu ouvi uma ministração onde dizia, que as vezes o que nós queremos não surge na embalagem que imaginamos e por isso perdemos aquele momento..por pensar que não era de ceerto o MELHOR pra nós!

Não se esqueça, nas mínimas coisas Deus nos presenteia....mesmo nos piores momentos..nas piores tempestades da vida, ele sempre terá uma supresa pra vc;)


Um beijo..fique cm Deus e tenha um ótimo final d semana!!!!!!


Obs: Essa foto que estou postando, foi uma das LINDAS E PERFEITAS SURPRESAS, que Deus me fez,( e fez pra toda minha família, inclusive pra tami minha prima q está cmgo na foto) depois de agarrarmos a oportunidade de irmos em São Paulo em um congresso de jovens, e viver ali os propósitos de Deus pra minha vida, de ouvir naquele lugar, o que Deus tem pra mim!pra ela, e pra todos nóss!..Obrigada por tudoo...e rogo as orações d vcs sempre..que Deus vos abençõe!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tu és o autor da vida e eu a composição...


Oláaaaaaaaaaa!pessoal..

Graças a Deus, mais um dia que estamos aqui!

Confesso que desfrutar das muitas bençãos de Deus pra mim com vocês, verdadeiramente é uma benção!é uma realidade que revela a cumplicidade, confiança e a vontade de vivermos em uma comunhão guiada pelo Espirito Santo!!


Acabei de ler o livro "A CABANA", que de fato me marcou!Mostrou-me o que eu já previa mas, jamais havia vivido tão intensamente!

Existem partes do livro que me chamaram atenção!A parte do julgamento, da cura e de sentir que verdadeiramente somos o centro do propósito e amor divino!Que DEUS verdadeiramente nos ama, de tal forma que nós mesmos não sabemos o quanto!


1-Julgamento

Naquele momento, a sabedoria deu para o personagem a missão de julgar( já que nós seres humanos, fazemos isso constantemente e ás vezes sem perceber, de tão acostumados que estamos). Naquela hora caiu a ficha!!!! Que não podemos julgar ninguém, independentemente das escolhas e atitudes de tal pessoa!

Isso me fez refletir, que por mais imperfeitos que somos, que provamos ser, ele ainda nos ama...muito...além dos nossos pensamentos e conclusões!E ama os nossos inimigos...dá pra imaginar??

Ele ama aqueles q ñ nos amam...

Ele quer perdoar aqueles que um dia nos machucaram!!

QUE AMOR É ESSE?? cada vez mais, me envolvo neste amor..


2- Cura

DEUS, vai lá no fundo, pega a ferida mal cicatrizada põe à tona e cura!!

O afeto, o amor do personagem pelo pai...é restaurado, as perguntas recheadas de ódio, se transformam em lágrimas de um ser humano que estava sendo tratado, curado!

Quantas vezes somos machucados por palavras, atitudes,situações...e vivemos do passado, da dor da perda pensando que Deus é o culpado pela nossa dor!!!!Que Deus deveria ter feito algo para que aquilo não acontecesse!Meu querido(a), o meu desejo é que vc leia isso, e seja curado , restaurado que os teus sentimentos sejam renovados..que toda a dor, a culpa seje curada com o bálsamo que o paiii,o nosso papaii tem para nós!

Ele sabe o que faz e não deve nada a ninguém!E está pronto pra te ouvir...pra te curar!


3- Somos o centro do propósito divino, o centro do amor de Deus!

Esta parte me fez saltar de alegria, expressando em lágrimas a minha emoção em sentir e ver, que somos os principais, o centro...

Mesmo errando, ele nos ama!

Quando ele nos fez, ele tinha já o seu propósito em nós..ELE nos amava, e nos ama e sempre nos amará!

As vezes olhamos apenas para a nossa dor,para nossa independência e esquecemos de olhar para o autor da vida, que nos fez para o louvor da sua glória!Esquecemos. de ver que pra dor..ele tem a cura, para a nossa independência ( que sempre falha) ele tem a dependência dele para nos oferecer todo dia ( e é totalmente segura). Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!!Toda dor,todo mal, ele pode converter para o bem!.

Nada na vida do filho de Deus, da filha de Deus, daquele que tem intimidade com o pai significa derrota!Nem mesmo a morte!

"Pq nem a morte, nem a vida...nem principados nem potestades....nadaa nada nada pode nos separar desse amor, dessa fidelidade, dessa misericórdia!!!!

ELE TE AMA, ELE TE QUER, ELE TE CHAMA...

ELE É O AUTOR DA VIDA E VOCÊ É A MAIS LINDA COMPOSIÇÃO QUE ELE JÁ FEZ!!!!!!!!!!



Que Deus lhe abençõe!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tu és o motivo!!


Olá pessoal!!!

Estou muitissimo feliz de estar aqui pela graça de Deus, para poder desfrutar com todos a grande vitória do Senhor para mim! e para todos aqueles que amam a Deus!


Estava em casa, vendo alguns videos do youtube e conferindo as últimas notícias do mundo!!

Quano ouvi e vi pela primeira vez a nova canção do DT-12 (Tu és o motivo) que me tocou profundamente!

Estou lendo A CABANA, e ali estou aprendendo com o próprio a Deus a viver uma vida intima com ele!Aprendendo a enxergá-lo não como um Senhor Severo, mas como um pai que ama incondicionalmente e por mais que você ja tenha ouvido que Deus lhe ama, eu queria que você prestasse mais atenção na grandeza desse amor!

Cheguei a conclusão que ele é o motivo, ele é a razão, ele é a minha insipiração, minha força, meu bem maior, meu amigo de total confiança, que ele é e sempre será meu grande amor!

Que vc possa contemplar essa grandeza, viver esse novo tempo para todos nós declarando seu amor pelo mestre!!!

Ele te ama e os seus mistérios são maiores, sua vontade para nós é bem melhor do que qualquer desejo que temos!


"Meu coração Senhor, bate apenas pela tua apresença, o meu vazio que só tu cnheces,só é preenchido pela tua perfeição"INDISCUTIVEL!


QUE DEUS LHE ABENÇÕE, QUE ELE SE REVELE A TII...

QUE VC POSSA AMA-LO MAIS DO QUE VC JA AMA, OU PENSA AMAR..


beijos a toodos!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amigos...


BoA Tarde a todosss!!!!!
Bom, hoje vou postar aqui uma foto sobre as pessoas mais chegadas!!
Aqueles que estão sempre comigo!!!!Me apoiando, orando por mim..enfim..os meus irmãos em Cristo Jesus(Meus fiéis intercessores...)
A Bíblia diz que existem amigos mais chegados que irmãos, e eu me sinto totalmente agradecida a Deus por ter a oportunidade de ter pessoas de Deus em minha vida!
QUERO CHAMAR A SUA ATENÇÃO para que você possa começar a agradecer a Deus, pela sua família, pelos amigos enviados por Deus para sua vida!!
Que Deus lhe abençõe sempre!!!!!!
Regozije na presença do Senhor..pq ele é fiel,e sempre será:)
Abraço a todos!!!!!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Amigos...











Oláa pessoal...



Boaa tarde a todos!!!



Estou muito feliz, neste dia,pois Deus tem feito grandes coisas em minha vida!!!

E uma das coisas que ele fez e continua fazendo, é algo, que nós não somamos o quanto é essencial em nossas vidas!
Que são os amigos!
Aqueles amigos, que vc sabe que foi Deus quem colocou em seu caminho, que está todo tempo ali pra te ajudar, apoiar, aconselhar, orar com você...E a Deus seje toda glória e todo agradecimento!
Agradeço a ele, pelas bençãos, pelos amigos, por colocar pessoas em meu caminho..que me ama de verdade, e que tem demonstrado ser amigos verdadeiros!!








A Bíblia diz, que existem amigos mais chegados que irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








E graças a Deus, eu os tenho e guardo em meu coração todo sempre!:)








Que Deus abençõe vcs;




Que vc possa contemplar e agradecer a Deus por cada pessoa que ele tem colocado em seu caminho, para ajudar-lhe em sua trajetória!!!




Ele é fiel e jamais se esquece dos seus filhos!








Obrigada Jesusssssssssssssssss!




Te amo Senhor!!!!!!








segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esperar em Deus!


Boa noite pessoal!!!!


Mais uma noite e graças a Deus por estar aqui!

Queria desfrutar com vocês sobre, uma palavra que tocou muito meu coração!!!


Que está em Salmos 42 -3

"As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está?"

Salmos 42-11

"Por que estás abatida, ó minha alma?

Por que te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda o louvareia ele, meu auxilio e Deus meu"



Estava em meu quarto e minha alma se derramou, foi impossível impedir as lágrimas descendo, molhando meu rosto, a minha cama!!!

Quantas vezes me senti sozinha, os meus sonhos pareciam ter se frustrado, a minha alma se angustiava e se perturbava dentro de mim!

Então, li a palavra e Deus me consolou com esses versículos, que falou tudo que eu estava passando!


Eu não sei como você se encontra agora, não sei as tribulações, as perdas, as feridas, as indecisões que você tem dentro de si!

Você pode até estar com a sua alma angustiada, aflita...Pode ser que as lágrimas não cessem!

Porém o salmista nos reforça a esperarmos em Deus, pois ainda sim o louvaremos!

Isso significa, que por mais que a dor queira acabar com a nossa alegria, com a nossa esperança e até mesmo a ansiedade venha querer nos dominar, ainda sim...TEMOS QUE ESPERAR EM DEUS!

A vontade dele, é perfeita e agradável e por incrível que pareça, a vontade dele, os sonhos dele pra você são bem maiores do que você pensa e quer!!!

Os planos de DEUS, vão além, muito além!E jamais se frustrarão!Ele sempre tem o melhor para os seus filhos queridos...


Que você possa se sentir encorajado por estas palavras ( que é a palavra de Deus) a continuar nesta jornada, a prosseguir mesmo chorando..pois aqueles que semeiam chorando, colherão com alegria!

Que vc tome posse das bençãos de Deus na sua vida, que você possa contemplar a fidelidade dele, esperando..esperando..esperando....


Porque um dia, todas as promessas dele irão se cumprir na sua vida!!!!!!



Um forte abraço em CRISTO JESUS:)









domingo, 31 de maio de 2009

Privilegiados por Deus!!!




Boaaa noite pessoal;)




É um prazer imenso poder estar aqui no dia 31/05/2009 exatamente ás: 22:45 para poder dar início, as postagens, aos pensamentos, idéias e testemunhos que DEUS tem colocado em meu coração!!!!




Gostaria de falar aqui em poucas palavras, o quanto nós somos PRIVILEGIADOS POR DEUS!


E você pode até se perguntar, mais como não é mesmo!


Mas eu afirmo, assino embaixo rss..




Somos privilegiados pelo simples fato de estarmos vivos, respirando e podendo adorar a Deus com toda liberdade!!


Somos privilegiados, porque Deus coloca pessoas em nossos caminhos ou para nos abençoar, ou até mesmo para serem abençoados por cada um de nós!!




Enfim!!..Que em tudo somos privilegiados,abençoados...mesmo sem merecermos!!


Ele nos dá de graça infinitamente mais, além de tudo que pedimos!!ou pensamos!Fiquem todos com Deus!!


Um forte abraço, e que ele (o Nosso Deus) vos abençõe poderosamente!!!!!!!!