
Bom Diaaa people!
Somos o que pensamos? E o que nós pensamos?
Vc é o que você pensa? E o que você pensa?
Temos que tomar cuidado com o que pensamos, para consequentemente não sermos frutos de nossos pensamentos.
Se você tem Cristo, e é nova criatura, os seus pensamentos tem que estar nas coisas de cima, nas coisas de Deus, e assim será consequentemente fruto dos seus pensamentos. Mas se os teus pensamentos andam confusos, inclinados para o mal, busque a Deus e peça a ele pra mudar seu modo de pensar, e o seu coraçao. Esteja convicto e fundamentado.
Eu vivi isso muito tempo, pensava de tantas formas, de um jeito que não pensava no querer de Deus pra mim, e quando percebi esse erro, orei ao pai e pedi para que os meus pensamentos fossem prioridade dele,e que eu pensasse apenas nas coisas dele, pois eu sei que ali estaria meu coração e consequentemente seria eu o meu pensamento concretizado.
E hoje digo, JESUS mudou meu pensamento, e tem acrescentado e provido todas as coisas para mim e para minha família.
PENSO NO CÉU, penso que minha irmã está cm Deus, e um dia futuramente estarei lá também, sou uma cristã, que pensa na fé, creio e cnsequentemente tenho fé, sou fé. Sou convicta naquilo que não vejo, não apalpo, mas fé é isso, acreditar no impossivel, no que aos nossos olhos humanos e limitados não existe, chamar a existência aquilo que não existe, não se vê.
E você o que pensa? No que acredita?O que você é?
Leia Salmos 139:23..reflita, pense e ore.
---------------------------------------------------------------------
Tenho acreditado no amor, e pensado nele...Deus enviou do jeito que eu pensava e mais ainda, e hoje amo intensamente. Mudando de assunto(risos), estou comentando sobre mii amore, Rafael, meu amigo, meu namorado, meu irmão em Cristo, meu conselheiro, meu intercessor, meu companheiro, meu protetor..o amor q Deus preparou para mim, estou amando..rss
CREIA, q o q Deus preparou pra você vai chegar, no tempo certo, no tempo determinado.
Vaii aí uma foto nossa pra vcs conferirem..mil beijos galera, fiquem cm Deus e cuidado com o que você pensa, cuidado com o que você é!