
Oláaaaaaaaaaa!pessoal..
Graças a Deus, mais um dia que estamos aqui!
Confesso que desfrutar das muitas bençãos de Deus pra mim com vocês, verdadeiramente é uma benção!é uma realidade que revela a cumplicidade, confiança e a vontade de vivermos em uma comunhão guiada pelo Espirito Santo!!
Acabei de ler o livro "A CABANA", que de fato me marcou!Mostrou-me o que eu já previa mas, jamais havia vivido tão intensamente!
Existem partes do livro que me chamaram atenção!A parte do julgamento, da cura e de sentir que verdadeiramente somos o centro do propósito e amor divino!Que DEUS verdadeiramente nos ama, de tal forma que nós mesmos não sabemos o quanto!
1-Julgamento
Naquele momento, a sabedoria deu para o personagem a missão de julgar( já que nós seres humanos, fazemos isso constantemente e ás vezes sem perceber, de tão acostumados que estamos). Naquela hora caiu a ficha!!!! Que não podemos julgar ninguém, independentemente das escolhas e atitudes de tal pessoa!
Isso me fez refletir, que por mais imperfeitos que somos, que provamos ser, ele ainda nos ama...muito...além dos nossos pensamentos e conclusões!E ama os nossos inimigos...dá pra imaginar??
Ele ama aqueles q ñ nos amam...
Ele quer perdoar aqueles que um dia nos machucaram!!
QUE AMOR É ESSE?? cada vez mais, me envolvo neste amor..
2- Cura
DEUS, vai lá no fundo, pega a ferida mal cicatrizada põe à tona e cura!!
O afeto, o amor do personagem pelo pai...é restaurado, as perguntas recheadas de ódio, se transformam em lágrimas de um ser humano que estava sendo tratado, curado!
Quantas vezes somos machucados por palavras, atitudes,situações...e vivemos do passado, da dor da perda pensando que Deus é o culpado pela nossa dor!!!!Que Deus deveria ter feito algo para que aquilo não acontecesse!Meu querido(a), o meu desejo é que vc leia isso, e seja curado , restaurado que os teus sentimentos sejam renovados..que toda a dor, a culpa seje curada com o bálsamo que o paiii,o nosso papaii tem para nós!
Ele sabe o que faz e não deve nada a ninguém!E está pronto pra te ouvir...pra te curar!
3- Somos o centro do propósito divino, o centro do amor de Deus!
Esta parte me fez saltar de alegria, expressando em lágrimas a minha emoção em sentir e ver, que somos os principais, o centro...
Mesmo errando, ele nos ama!
Quando ele nos fez, ele tinha já o seu propósito em nós..ELE nos amava, e nos ama e sempre nos amará!
As vezes olhamos apenas para a nossa dor,para nossa independência e esquecemos de olhar para o autor da vida, que nos fez para o louvor da sua glória!Esquecemos. de ver que pra dor..ele tem a cura, para a nossa independência ( que sempre falha) ele tem a dependência dele para nos oferecer todo dia ( e é totalmente segura). Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!!Toda dor,todo mal, ele pode converter para o bem!.
Nada na vida do filho de Deus, da filha de Deus, daquele que tem intimidade com o pai significa derrota!Nem mesmo a morte!
"Pq nem a morte, nem a vida...nem principados nem potestades....nadaa nada nada pode nos separar desse amor, dessa fidelidade, dessa misericórdia!!!!
ELE TE AMA, ELE TE QUER, ELE TE CHAMA...
ELE É O AUTOR DA VIDA E VOCÊ É A MAIS LINDA COMPOSIÇÃO QUE ELE JÁ FEZ!!!!!!!!!!
Que Deus lhe abençõe!