quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amigos...


BoA Tarde a todosss!!!!!
Bom, hoje vou postar aqui uma foto sobre as pessoas mais chegadas!!
Aqueles que estão sempre comigo!!!!Me apoiando, orando por mim..enfim..os meus irmãos em Cristo Jesus(Meus fiéis intercessores...)
A Bíblia diz que existem amigos mais chegados que irmãos, e eu me sinto totalmente agradecida a Deus por ter a oportunidade de ter pessoas de Deus em minha vida!
QUERO CHAMAR A SUA ATENÇÃO para que você possa começar a agradecer a Deus, pela sua família, pelos amigos enviados por Deus para sua vida!!
Que Deus lhe abençõe sempre!!!!!!
Regozije na presença do Senhor..pq ele é fiel,e sempre será:)
Abraço a todos!!!!!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Amigos...











Oláa pessoal...



Boaa tarde a todos!!!



Estou muito feliz, neste dia,pois Deus tem feito grandes coisas em minha vida!!!

E uma das coisas que ele fez e continua fazendo, é algo, que nós não somamos o quanto é essencial em nossas vidas!
Que são os amigos!
Aqueles amigos, que vc sabe que foi Deus quem colocou em seu caminho, que está todo tempo ali pra te ajudar, apoiar, aconselhar, orar com você...E a Deus seje toda glória e todo agradecimento!
Agradeço a ele, pelas bençãos, pelos amigos, por colocar pessoas em meu caminho..que me ama de verdade, e que tem demonstrado ser amigos verdadeiros!!








A Bíblia diz, que existem amigos mais chegados que irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








E graças a Deus, eu os tenho e guardo em meu coração todo sempre!:)








Que Deus abençõe vcs;




Que vc possa contemplar e agradecer a Deus por cada pessoa que ele tem colocado em seu caminho, para ajudar-lhe em sua trajetória!!!




Ele é fiel e jamais se esquece dos seus filhos!








Obrigada Jesusssssssssssssssss!




Te amo Senhor!!!!!!








segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esperar em Deus!


Boa noite pessoal!!!!


Mais uma noite e graças a Deus por estar aqui!

Queria desfrutar com vocês sobre, uma palavra que tocou muito meu coração!!!


Que está em Salmos 42 -3

"As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está?"

Salmos 42-11

"Por que estás abatida, ó minha alma?

Por que te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda o louvareia ele, meu auxilio e Deus meu"



Estava em meu quarto e minha alma se derramou, foi impossível impedir as lágrimas descendo, molhando meu rosto, a minha cama!!!

Quantas vezes me senti sozinha, os meus sonhos pareciam ter se frustrado, a minha alma se angustiava e se perturbava dentro de mim!

Então, li a palavra e Deus me consolou com esses versículos, que falou tudo que eu estava passando!


Eu não sei como você se encontra agora, não sei as tribulações, as perdas, as feridas, as indecisões que você tem dentro de si!

Você pode até estar com a sua alma angustiada, aflita...Pode ser que as lágrimas não cessem!

Porém o salmista nos reforça a esperarmos em Deus, pois ainda sim o louvaremos!

Isso significa, que por mais que a dor queira acabar com a nossa alegria, com a nossa esperança e até mesmo a ansiedade venha querer nos dominar, ainda sim...TEMOS QUE ESPERAR EM DEUS!

A vontade dele, é perfeita e agradável e por incrível que pareça, a vontade dele, os sonhos dele pra você são bem maiores do que você pensa e quer!!!

Os planos de DEUS, vão além, muito além!E jamais se frustrarão!Ele sempre tem o melhor para os seus filhos queridos...


Que você possa se sentir encorajado por estas palavras ( que é a palavra de Deus) a continuar nesta jornada, a prosseguir mesmo chorando..pois aqueles que semeiam chorando, colherão com alegria!

Que vc tome posse das bençãos de Deus na sua vida, que você possa contemplar a fidelidade dele, esperando..esperando..esperando....


Porque um dia, todas as promessas dele irão se cumprir na sua vida!!!!!!



Um forte abraço em CRISTO JESUS:)