A graça e a paz do nosso Senhor JESUS esteja convosco!!!!!!!
Demorei galera, mas apareci, para contar as boas novas..
Uma, é que fomos na radio urubupungá 760-AM.. fazer o programa CRISTO É A RESPOSTA.
Nós da equipe de missões, fomos e louvamos a Deus, naquele lugar, registramos tudo e em breve mostraremos!
Deus tem falado para nos levantarmos, somos a geração que ele mesmo, o próprio Senhor levantou e para isso precisamos nos preparar.
JEJUM E ORAÇÃO!
Vc quer se levantar? quer se apaixonar mais pelo Senhor? BUSQUE-O.
"O jejum pode ser de vários tipos, mas deve ser sempre acompanhado de oração e da Palavra de Deus, senão, será apenas uma dieta. Cada pessoa precisa decidir diante de Deus como vai jejuar. Há o jejum total, que exige a diminuição das atividades, e seria ideal em um retiro, como Jesus fez. Há o jejum líquido, em que a pessoa só se alimenta de sucos, sopas batidas. Há o jejum de delícias, em que a pessoa tira do cardápio algumas coisas que gosta, a fim de dominar sua vontade e fortalecer o homem interior, que tem fome de Deus. O “jejum de Daniel” é um exemplo bíblico assim, pois ele comeu apenas legumes, verduras e frutas. Tem gente que elimina uma das refeições, que jejua durante o dia entregando o jejum à noite."Ana PaulaValadão - 40 dias de COnsagração, no blog da Ana.
Pense na ideia !
bjuus, fiquem cm Deus e boa noite...dia 19 cmeçaremos!, mas busque a Jesus antes! faça do jeito q o Senhor JESUS tocar no seu coração!