Boa tarde genteee, na paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Ainda não totalmente recuperada ( e acredito que RECUPERAÇÃO 100% não terei mais, afinal a saudade e o vazio sempre ficarão), mas me fortalecendo na fé em nosso Deus, sabendo que ele é soberano em todas as suas decisões e atos, e nada foge do seu controle.
Gostaria de agradecer a todos aqueles que comentaram no meu blog, na postagem anterior referente a dor que sinto ao perder minha irmã, ouvi muitos dizerem que "falas" não fazem nada com o que estamos sentindo, mas no meu caso posso dizer com plena certeza, que cada abraço, cada fala de solidariedade me ajuda a seguir em frente e me render cada vez mais aos pés de Deus. Agradeço a Deus por cada pessoa que foi até o velório, que mandaram mensagens no blog, no orkut da tathi, no e-mail, que telefonou e foi em casa..vcs estão fazendo com que eu prossiga, estão sendo usados por Deus para me ajudar a seguir adiante.
Igual não serei jamais, pois este "fato", me quebrou, como um vaso que se rende nas mãos do oleiro fui quebrada, e jamais pensarei como antes mas me manterei firme na fé, para encontrar meu Jesus tbm. Por isso rogo as vossas orações para mim e minha família e amigos que estão sofrendo juntamente conosco.
Bom, mas falando um pouco de coisas boas, quero divulgar a vocês que agora, em nossa família o meu primo David Jansen, abriu uma loja: JANSEN TECNOLOGIA E INFORMÁTICA, com produtos, equipamentos de informática e manutenção.
Quem quiser, é só procurá-lo aqui em Andradina na rua Alexandre Salomão, nº 1548!
A outra novidade, é que está chegando o natal e por mais que este seja o primeiro natal sem minha bebezinha, gostaria de desejar a todos antecipadamente um natal e ano novo repleto das bençãos do pai..que ele vos abençõe sempre e que venha 2011, todos firmes com JESUS!
Um abração e até a próxima postagem!
Thalita Elienai
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
A dor da Perda X A esperança
Boa Tarde pessoal do Blog;
Há tanto tempo que não posto nada, e chegou a hora de recomeçar tudo novamente.
Estou passando por uma situação complicada e triste que é a dor da perda.
No dia 05 de Dezembro de 2010 as 00:50 hras, minha querida e amada irmã Tathiane Elienai Trindade Rovere, faleceu de aritmia cardíaca - Morte natural.
Estava no retiro da igreja junto com os jovens, adorando a Deus celebrando ao pai, quando foi andar de bicicleta e desmaiou, voltou e conversou, desmaiou novamente e não voltou mais.
A dor parece devorar meu peito, e acabar com a minha alegria , o silêncio na casa é devastador e os pais ( meus pais) claro, choram, com a saudade eterna em nós.
Porém, estava eu pensando e percebi como Deus é perfeito em suas obras, pra nós a morte é o fim, mas para o cristão em CRISTO JESUS, fechar os olhos na terra é abrir os olhos nos céus.
Afinal, uma menina de 14 anos ir embora, sem nenhuma complicação, é de se assustar, mas Deus em sua perfeição, não deixou nem um gemido ela dar, nem dor ela sentiu.
Essa dor é triste, mas o a esperança vem quando lembramos ao ler a palavra de Deus que haverá um dia em que nos encontraremos com nosso rei, e ali todas as nossas lagrimas ele enchugará,e reencontraremos aqueles que se foram.
Na cidade, todos de crianças a idosos, estão abalados com essa morte, mas ao mesmo tempo vemos milhares de mães matriculando seus filhos no projeto JUAD ( Igreja Batista Monte Sião), e muitos jovens que estavam fracos na fé que estavam no retiro desejando arrumar suas vidas com Cristo e se preparar para também lutar o bom combate, acabar a sua carreira e guardar sua fé.
A saudade será eterna, mas a esperança vem ao meu encontro me lembrando que tenho que continuar a vida e segur em frente para conquistar o céu.
JESUS VOLTOU PRA ELA , E ELA ESTAVA PREPARADA E VOCÊ?
Vamos nos preparar, JESUS EM BREVE VIRÁ.
Rogo as orações de todos, em meu favor e pela minha família, para que o espírito santo conforte nossos corações e nos dê forças pra prosseguir.
Graça e paz do Senhor Jesus seja convosco.
Assinar:
Postagens (Atom)