quinta-feira, 17 de março de 2011

Jejum e oração..poder e unção!

A graça e a paz do nosso Senhor JESUS esteja convosco!!!!!!!

Demorei galera, mas apareci, para contar as boas novas..
Uma, é que fomos na radio urubupungá 760-AM.. fazer o programa CRISTO É A RESPOSTA.
Nós da equipe de missões, fomos e louvamos a Deus, naquele lugar, registramos tudo e em breve mostraremos!

Deus tem falado para nos levantarmos, somos a geração que ele mesmo, o próprio Senhor levantou e para isso precisamos nos preparar.
JEJUM E ORAÇÃO!
Vc quer se levantar? quer se apaixonar mais pelo Senhor? BUSQUE-O.
"O jejum pode ser de vários tipos, mas deve ser sempre acompanhado de oração e da Palavra de Deus, senão, será apenas uma dieta. Cada pessoa precisa decidir diante de Deus como vai jejuar. Há o jejum total, que exige a diminuição das atividades, e seria ideal em um retiro, como Jesus fez. Há o jejum líquido, em que a pessoa só se alimenta de sucos, sopas batidas. Há o jejum de delícias, em que a pessoa tira do cardápio algumas coisas que gosta, a fim de dominar sua vontade e fortalecer o homem interior, que tem fome de Deus. O “jejum de Daniel” é um exemplo bíblico assim, pois ele comeu apenas legumes, verduras e frutas. Tem gente que elimina uma das refeições, que jejua durante o dia entregando o jejum à noite."Ana PaulaValadão - 40 dias de COnsagração, no blog da Ana.

Pense na ideia !
bjuus, fiquem cm Deus e boa noite...dia 19 cmeçaremos!, mas busque a Jesus antes! faça do jeito q o Senhor JESUS tocar no seu coração!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º Tema:Somos o que pensamos?/2º tema:AMOR!


Bom Diaaa people!


Somos o que pensamos? E o que nós pensamos?


Vc é o que você pensa? E o que você pensa?


Temos que tomar cuidado com o que pensamos, para consequentemente não sermos frutos de nossos pensamentos.

Se você tem Cristo, e é nova criatura, os seus pensamentos tem que estar nas coisas de cima, nas coisas de Deus, e assim será consequentemente fruto dos seus pensamentos. Mas se os teus pensamentos andam confusos, inclinados para o mal, busque a Deus e peça a ele pra mudar seu modo de pensar, e o seu coraçao. Esteja convicto e fundamentado.


Eu vivi isso muito tempo, pensava de tantas formas, de um jeito que não pensava no querer de Deus pra mim, e quando percebi esse erro, orei ao pai e pedi para que os meus pensamentos fossem prioridade dele,e que eu pensasse apenas nas coisas dele, pois eu sei que ali estaria meu coração e consequentemente seria eu o meu pensamento concretizado.

E hoje digo, JESUS mudou meu pensamento, e tem acrescentado e provido todas as coisas para mim e para minha família.

PENSO NO CÉU, penso que minha irmã está cm Deus, e um dia futuramente estarei lá também, sou uma cristã, que pensa na fé, creio e cnsequentemente tenho fé, sou fé. Sou convicta naquilo que não vejo, não apalpo, mas fé é isso, acreditar no impossivel, no que aos nossos olhos humanos e limitados não existe, chamar a existência aquilo que não existe, não se vê.


E você o que pensa? No que acredita?O que você é?

Leia Salmos 139:23..reflita, pense e ore.

---------------------------------------------------------------------

Tenho acreditado no amor, e pensado nele...Deus enviou do jeito que eu pensava e mais ainda, e hoje amo intensamente. Mudando de assunto(risos), estou comentando sobre mii amore, Rafael, meu amigo, meu namorado, meu irmão em Cristo, meu conselheiro, meu intercessor, meu companheiro, meu protetor..o amor q Deus preparou para mim, estou amando..rss

CREIA, q o q Deus preparou pra você vai chegar, no tempo certo, no tempo determinado.

Vaii aí uma foto nossa pra vcs conferirem..mil beijos galera, fiquem cm Deus e cuidado com o que você pensa, cuidado com o que você é!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vivendo os SONHOS de Deus...

Olá pessoal.

É bom escrever aqui, pra desfrutar com você que talves não encontre razões pra sorrir ou até mesmo ter fé, que Deus é perfeito em tudo que faz!
Como tdos daqui do blog ja sabem, pois ja fiz várias postagens sobre isso, desde do falecimento da minha irmã, vejo Deus trabalhando em nós, em mim, de um jeito inexplicavel. É como Se Deus como o oleiro quebrasse o vaso, e começassee a fazer de novo, dando uma nova moldura, novos sonhos, nova visão.
Há um tempo, Deus tem colocado em meu coração e no da minha irmã também a vontade de UM DIA criar uma ong na África, e quando Deus recolheu minha irmã, eu fui olhar nas coisas dela e encontrei tudo esquematizado no computador. E comecei a orar, a flar com Deus pq se fosse da vontade dele, ele mesmo levantaria as pessoas, as condições, e a visão que nós teríamos que ter.

E depois de chorar e chorar... Deus realmente confirmou esse projeto, de fazer algo com foco missionário, enviou as pessoas, enviou os métodos..ALELUIAA!
Quando ele queer, ele faz!Porem, não para por aí, eu sempre tive fé que o Senhor operaria em minha casa, na minha causa familiar, começando por uma atitude de fé, que eu tivesse. Sempre tive vontade de ter alguns momentos de oração com alguns irmãos em casa, e nunca tive coragem, e ontem isso se concretizou..oramos, oramos...A glória de Deus se manifestou, e o meu pai que ainda não voltou para os caminhos do Senhor entrou no quarto e começou a orar, e DEUS usou ele pra falar, que estava sentindo a gloria de Deus tão real e que nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade do pai, do Senhor Jesus. Afinal, quão toleravel é o nosso sofrimento diante do maior sofrimento q foi o de Jesus na cruz?

Enfim, são momentos únicos, e Deus nos deu uma palavra que em breve estarei postando para vocês!!
Ore, busque, viva os sonhos de Deus pra sua vida, pague o preço, pois o fimn, o grande encontro com nosso amado, está muito perto!!!!

Mil beijos, que Deus vos abençõe e deixa os rios de Deus fluir entre vós, na unidade do espírito, sendo guiados por Deus!
Amem.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tempo de recomeçar...


Boa Tarde pessoal do blog!


Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Vim aqui pra desfrutar com vocês o que Deus tem feito, a própria palavra dele afirma, que é na fraqueza do nosso ser que o próprio Deus manifesta o seu poder e essa palavra tem sido concretizada no meu dia a dia.

Na semana do dia 11 de Janeiro, estive em São Paulo pra fazer alguns exames, e aproveitei pra visitar minha família e Deus realmente ministrou ao meu coração que era necessário recomeçar tudo, e me entregar na sua obra cada vez mais.

Como havia falado em uma postagem anterior, a morte da tathi fez doer e sangrar, mas ao mesmo tempo fez a minha fé aumentar, e a certeza de que Deus não precisa de uma doença pra levar o seus, mas ele leva em pura perfeição e mistério.

E orando a Deus, a palavra do Senhor que se encontra em Lucas 6-20/21, renovou as minhas forças:

"Então, olhando ele para os seus discipulos, disse-lhes: Bem-aventurados vós, pobres, porque vosso é o reino de Deus.

Bem-aventurados vós, os que agora chorais, porque haveis de rir".

Choramos, pela irmã que perdemos, pela desilusão que sofremos, pelas provas que passamos, e quando parece que realmente é o fim, podemos contemplar a glória de Deus nos mostrando que realmente não há Deus como Jeováh!

É hora de se levantar, de olhar para o nosso centro que é Jesus, ele nos manda semear, e em breve veremos nossa recompensa, semearemos, choraremos, faremos missões com os dons que Deus nos deu! e veremos os frutos!LEVANTE-SE, RECOMECE, VIVA O TEMPO NOVO DE DEUS PRA SUA VIDA.


Outro fato que me mobilizou foram os desastres no Rio de Janeiro, damos valor a tantas coisas e esquecemos da verdadeira essência, de Deus, da família! Hoje, agora, tantaas pessoas se encontram sozinhas, sem ninguém, perderam tudo! E NÓS? que temos familia, casa...tudo...o que fazemos com o que amamos?O que fazemos para aqueles que estão chorando?

EXISTE DUAS AÇÕES QUE PODEMOS FAZER: ORAR, E DOAR!


VAMOS NOS LEVANTAR...VOCÊ QUE NÃO PODE IR, QUE NÃO PODE DOAR, VOCE PODE ORAR!!!



HOJE, eu tenho motivos pra levantar e viver....JESUS, que nos dá a vida eterna!

Na fraqueza amados, achei a força do pai, e no vazio o abraço dele!( como diz a linda melodia do raiz coral...JESUS ESTAVA ALI, E ESTÁ AQUI)


Deixo aqui com vocês, uma foto da tathi com o seu sorriso maravilhoso.... Seu exemplo de vida honrosa, é hoje meu exemplo...pois até na morte Deus a honrou, e através desse fato de recolheer nossa menina, o próprio DEUS me levantou pra ver, que a jornada é longa, temos muito pra fazer, e um dia viver o grande reencontro.


Obrigada JESUS...EU TE AMO, TU ÉS LINDO!








segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agradecimentos e Novidades!

Boa tarde genteee, na paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Ainda não totalmente recuperada ( e acredito que RECUPERAÇÃO 100% não terei mais, afinal a saudade e o vazio sempre ficarão), mas me fortalecendo na fé em nosso Deus, sabendo que ele é soberano em todas as suas decisões e atos, e nada foge do seu controle.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que comentaram no meu blog, na postagem anterior referente a dor que sinto ao perder minha irmã, ouvi muitos dizerem que "falas" não fazem nada com o que estamos sentindo, mas no meu caso posso dizer com plena certeza, que cada abraço, cada fala de solidariedade me ajuda a seguir em frente e me render cada vez mais aos pés de Deus. Agradeço a Deus por cada pessoa que foi até o velório, que mandaram mensagens no blog, no orkut da tathi, no e-mail, que telefonou e foi em casa..vcs estão fazendo com que eu prossiga, estão sendo usados por Deus para me ajudar a seguir adiante.
Igual não serei jamais, pois este "fato", me quebrou, como um vaso que se rende nas mãos do oleiro fui quebrada, e jamais pensarei como antes mas me manterei firme na fé, para encontrar meu Jesus tbm. Por isso rogo as vossas orações para mim e minha família e amigos que estão sofrendo juntamente conosco.

Bom, mas falando um pouco de coisas boas, quero divulgar a vocês que agora, em nossa família o meu primo David Jansen, abriu uma loja: JANSEN TECNOLOGIA E INFORMÁTICA, com produtos, equipamentos de informática e manutenção.
Quem quiser, é só procurá-lo aqui em Andradina na rua Alexandre Salomão, nº 1548!
A outra novidade, é que está chegando o natal e por mais que este seja o primeiro natal sem minha bebezinha, gostaria de desejar a todos antecipadamente um natal e ano novo repleto das bençãos do pai..que ele vos abençõe sempre e que venha 2011, todos firmes com JESUS!

Um abração e até a próxima postagem!

Thalita Elienai

domingo, 12 de dezembro de 2010

A dor da Perda X A esperança


Boa Tarde pessoal do Blog;


Há tanto tempo que não posto nada, e chegou a hora de recomeçar tudo novamente.

Estou passando por uma situação complicada e triste que é a dor da perda.

No dia 05 de Dezembro de 2010 as 00:50 hras, minha querida e amada irmã Tathiane Elienai Trindade Rovere, faleceu de aritmia cardíaca - Morte natural.

Estava no retiro da igreja junto com os jovens, adorando a Deus celebrando ao pai, quando foi andar de bicicleta e desmaiou, voltou e conversou, desmaiou novamente e não voltou mais.

A dor parece devorar meu peito, e acabar com a minha alegria , o silêncio na casa é devastador e os pais ( meus pais) claro, choram, com a saudade eterna em nós.

Porém, estava eu pensando e percebi como Deus é perfeito em suas obras, pra nós a morte é o fim, mas para o cristão em CRISTO JESUS, fechar os olhos na terra é abrir os olhos nos céus.

Afinal, uma menina de 14 anos ir embora, sem nenhuma complicação, é de se assustar, mas Deus em sua perfeição, não deixou nem um gemido ela dar, nem dor ela sentiu.

Essa dor é triste, mas o a esperança vem quando lembramos ao ler a palavra de Deus que haverá um dia em que nos encontraremos com nosso rei, e ali todas as nossas lagrimas ele enchugará,e reencontraremos aqueles que se foram.

Na cidade, todos de crianças a idosos, estão abalados com essa morte, mas ao mesmo tempo vemos milhares de mães matriculando seus filhos no projeto JUAD ( Igreja Batista Monte Sião), e muitos jovens que estavam fracos na fé que estavam no retiro desejando arrumar suas vidas com Cristo e se preparar para também lutar o bom combate, acabar a sua carreira e guardar sua fé.

A saudade será eterna, mas a esperança vem ao meu encontro me lembrando que tenho que continuar a vida e segur em frente para conquistar o céu.

JESUS VOLTOU PRA ELA , E ELA ESTAVA PREPARADA E VOCÊ?

Vamos nos preparar, JESUS EM BREVE VIRÁ.

Rogo as orações de todos, em meu favor e pela minha família, para que o espírito santo conforte nossos corações e nos dê forças pra prosseguir.

Graça e paz do Senhor Jesus seja convosco.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um Novo tempo nos espera!!

Boa noitee!!!!!

Estive ausente por um tempo longoo,peço desculpas mais uma vez e venho aqui esta noite pessoal pra expressar diante de todos o quanto o Senhor é bom, o novo tempo que tem sido presente em minha vida!!E que pode ser na sua também!
Introduzo as minhas palavras através do Salmos 121, versículo 1 e 2:
"ELevo os meus olhos para os montes: de onde me vira o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra"

Aleluias, vejo nesta palavra o socorro do Senhor vindo ao meu encontro, ao seu encontro!
Este ano foi tudo diferente, iniciei o primeiro dia do ano de 2010 consagrando para o Senhor e assim o fiz durante 12 dias, orei, meditei na palavra e descobri que neste ano o meu socorro será o SENHOR JESUS!Os meus planos, sonhos, anseios, estão nele, com ele e no tempo dele serão concretizados se assim ele o quiser...a minha vida deixei aos pés de Jesus!Para que ele faça o que quiser com o vaso!
Ele nos ama incondicionalmente, e nós? Ainda o amamos menos do que o devido!
Pedi a Deus para o amar incondicionalmente esse ano!
Que eu possa adorá-lo em tempo e fora de tempo, viver suas promessas e cumprir o seu chamado na alegria ou na dor!

"DESPERTA" era o que dizia o Profeta Izaias, é o que devemos fazer, nos despertar para o amor daquele que nos ama mais do que tudo e todos!!E começar a viver, o tempo NOVO que ele quer q nós vivamos a partir de hoje!!
Tenham um ótimo final de semana e sejam tocados pelo Senhor Jesus!!!RECEBAM um novo tempo em vossas vidas!

Deixo aqui, um vídeo muito especial, com uma canção que tem me tocado muito ...SALMOS 121-CORAL RESGATE..que vc possa sentir o toque especial do pai, mudando a sua vida, transformando a sua tristeza em alegriaa!!;)