BoA Tarde a todosss!!!!!
Bom, hoje vou postar aqui uma foto sobre as pessoas mais chegadas!!
Aqueles que estão sempre comigo!!!!Me apoiando, orando por mim..enfim..os meus irmãos em Cristo Jesus(Meus fiéis intercessores...)
A Bíblia diz que existem amigos mais chegados que irmãos, e eu me sinto totalmente agradecida a Deus por ter a oportunidade de ter pessoas de Deus em minha vida!
QUERO CHAMAR A SUA ATENÇÃO para que você possa começar a agradecer a Deus, pela sua família, pelos amigos enviados por Deus para sua vida!!
Que Deus lhe abençõe sempre!!!!!!
Regozije na presença do Senhor..pq ele é fiel,e sempre será:)
Abraço a todos!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário