segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agradecimentos e Novidades!

Boa tarde genteee, na paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Ainda não totalmente recuperada ( e acredito que RECUPERAÇÃO 100% não terei mais, afinal a saudade e o vazio sempre ficarão), mas me fortalecendo na fé em nosso Deus, sabendo que ele é soberano em todas as suas decisões e atos, e nada foge do seu controle.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que comentaram no meu blog, na postagem anterior referente a dor que sinto ao perder minha irmã, ouvi muitos dizerem que "falas" não fazem nada com o que estamos sentindo, mas no meu caso posso dizer com plena certeza, que cada abraço, cada fala de solidariedade me ajuda a seguir em frente e me render cada vez mais aos pés de Deus. Agradeço a Deus por cada pessoa que foi até o velório, que mandaram mensagens no blog, no orkut da tathi, no e-mail, que telefonou e foi em casa..vcs estão fazendo com que eu prossiga, estão sendo usados por Deus para me ajudar a seguir adiante.
Igual não serei jamais, pois este "fato", me quebrou, como um vaso que se rende nas mãos do oleiro fui quebrada, e jamais pensarei como antes mas me manterei firme na fé, para encontrar meu Jesus tbm. Por isso rogo as vossas orações para mim e minha família e amigos que estão sofrendo juntamente conosco.

Bom, mas falando um pouco de coisas boas, quero divulgar a vocês que agora, em nossa família o meu primo David Jansen, abriu uma loja: JANSEN TECNOLOGIA E INFORMÁTICA, com produtos, equipamentos de informática e manutenção.
Quem quiser, é só procurá-lo aqui em Andradina na rua Alexandre Salomão, nº 1548!
A outra novidade, é que está chegando o natal e por mais que este seja o primeiro natal sem minha bebezinha, gostaria de desejar a todos antecipadamente um natal e ano novo repleto das bençãos do pai..que ele vos abençõe sempre e que venha 2011, todos firmes com JESUS!

Um abração e até a próxima postagem!

Thalita Elienai

Nenhum comentário: