
Olá pessoal.....
faz um tempinho que não venho aqui e peço-lhes desculpas, pois infelizmente o tempo tem se tornado algo difícil de se encontrar e ter! ( estudar estudar rsss...)
Porém, nesses últimos dias...estou vivendo muitas bençãos..oportunidades que DEUS tem colocado em minha vida, surpresas que tal mesmo tem feito!!
Mas é isso...refleti e pensei..q na vida meus queridos, passam oportunidades...as vezes nós as aproveitamos, outrora deixamos ir embora definitivamente...
Não deixe que oportunidades, que farão d vc um ser humano realizado e feliz em tdos os sentidos paasse e vá embora pra nunca mais voltar...mas aproveite..agarre com as suas próprias mãos..aquilo que Deus tem colocado na sua vida.. e verás a surpresa que ele irá fazer...
Das oportunidades que recebi, q passaram por mim e que agarrei...delas vieram as mais lindas surpresas que fizeram-me ver o valor do amor, da amizade..e o quanto nós somos amados!
Por isso esteje atento!!
Uma certa vez, eu ouvi uma ministração onde dizia, que as vezes o que nós queremos não surge na embalagem que imaginamos e por isso perdemos aquele momento..por pensar que não era de ceerto o MELHOR pra nós!
Não se esqueça, nas mínimas coisas Deus nos presenteia....mesmo nos piores momentos..nas piores tempestades da vida, ele sempre terá uma supresa pra vc;)
Um beijo..fique cm Deus e tenha um ótimo final d semana!!!!!!
Obs: Essa foto que estou postando, foi uma das LINDAS E PERFEITAS SURPRESAS, que Deus me fez,( e fez pra toda minha família, inclusive pra tami minha prima q está cmgo na foto) depois de agarrarmos a oportunidade de irmos em São Paulo em um congresso de jovens, e viver ali os propósitos de Deus pra minha vida, de ouvir naquele lugar, o que Deus tem pra mim!pra ela, e pra todos nóss!..Obrigada por tudoo...e rogo as orações d vcs sempre..que Deus vos abençõe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário