


Oláa pessoal...
Boaa tarde a todos!!!
Estou muito feliz, neste dia,pois Deus tem feito grandes coisas em minha vida!!!
E uma das coisas que ele fez e continua fazendo, é algo, que nós não somamos o quanto é essencial em nossas vidas!
Que são os amigos!
Aqueles amigos, que vc sabe que foi Deus quem colocou em seu caminho, que está todo tempo ali pra te ajudar, apoiar, aconselhar, orar com você...E a Deus seje toda glória e todo agradecimento!
Agradeço a ele, pelas bençãos, pelos amigos, por colocar pessoas em meu caminho..que me ama de verdade, e que tem demonstrado ser amigos verdadeiros!!
A Bíblia diz, que existem amigos mais chegados que irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E graças a Deus, eu os tenho e guardo em meu coração todo sempre!:)
Que Deus abençõe vcs;
Que vc possa contemplar e agradecer a Deus por cada pessoa que ele tem colocado em seu caminho, para ajudar-lhe em sua trajetória!!!
Ele é fiel e jamais se esquece dos seus filhos!
Obrigada Jesusssssssssssssssss!
Te amo Senhor!!!!!!
Um comentário:
Deus esta com vc e com sua familia thalita, Deus te abençoe.
lembre o maior presente q possamos dar a Deus é a própria vida q ele mesmo nos deu.
de seua amigo Fabricio.
Postar um comentário