segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esperar em Deus!


Boa noite pessoal!!!!


Mais uma noite e graças a Deus por estar aqui!

Queria desfrutar com vocês sobre, uma palavra que tocou muito meu coração!!!


Que está em Salmos 42 -3

"As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está?"

Salmos 42-11

"Por que estás abatida, ó minha alma?

Por que te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda o louvareia ele, meu auxilio e Deus meu"



Estava em meu quarto e minha alma se derramou, foi impossível impedir as lágrimas descendo, molhando meu rosto, a minha cama!!!

Quantas vezes me senti sozinha, os meus sonhos pareciam ter se frustrado, a minha alma se angustiava e se perturbava dentro de mim!

Então, li a palavra e Deus me consolou com esses versículos, que falou tudo que eu estava passando!


Eu não sei como você se encontra agora, não sei as tribulações, as perdas, as feridas, as indecisões que você tem dentro de si!

Você pode até estar com a sua alma angustiada, aflita...Pode ser que as lágrimas não cessem!

Porém o salmista nos reforça a esperarmos em Deus, pois ainda sim o louvaremos!

Isso significa, que por mais que a dor queira acabar com a nossa alegria, com a nossa esperança e até mesmo a ansiedade venha querer nos dominar, ainda sim...TEMOS QUE ESPERAR EM DEUS!

A vontade dele, é perfeita e agradável e por incrível que pareça, a vontade dele, os sonhos dele pra você são bem maiores do que você pensa e quer!!!

Os planos de DEUS, vão além, muito além!E jamais se frustrarão!Ele sempre tem o melhor para os seus filhos queridos...


Que você possa se sentir encorajado por estas palavras ( que é a palavra de Deus) a continuar nesta jornada, a prosseguir mesmo chorando..pois aqueles que semeiam chorando, colherão com alegria!

Que vc tome posse das bençãos de Deus na sua vida, que você possa contemplar a fidelidade dele, esperando..esperando..esperando....


Porque um dia, todas as promessas dele irão se cumprir na sua vida!!!!!!



Um forte abraço em CRISTO JESUS:)









3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Que Deus possa abençoar sempre!

Anônimo disse...

aaaain; foorte heeim amiga. Too vendoo que esse blog vai ser só bençãao. Contee comigoo. tee amo muitooo. Obrigada por tudoo. BY: Izabela