sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um Novo tempo nos espera!!

Boa noitee!!!!!

Estive ausente por um tempo longoo,peço desculpas mais uma vez e venho aqui esta noite pessoal pra expressar diante de todos o quanto o Senhor é bom, o novo tempo que tem sido presente em minha vida!!E que pode ser na sua também!
Introduzo as minhas palavras através do Salmos 121, versículo 1 e 2:
"ELevo os meus olhos para os montes: de onde me vira o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra"

Aleluias, vejo nesta palavra o socorro do Senhor vindo ao meu encontro, ao seu encontro!
Este ano foi tudo diferente, iniciei o primeiro dia do ano de 2010 consagrando para o Senhor e assim o fiz durante 12 dias, orei, meditei na palavra e descobri que neste ano o meu socorro será o SENHOR JESUS!Os meus planos, sonhos, anseios, estão nele, com ele e no tempo dele serão concretizados se assim ele o quiser...a minha vida deixei aos pés de Jesus!Para que ele faça o que quiser com o vaso!
Ele nos ama incondicionalmente, e nós? Ainda o amamos menos do que o devido!
Pedi a Deus para o amar incondicionalmente esse ano!
Que eu possa adorá-lo em tempo e fora de tempo, viver suas promessas e cumprir o seu chamado na alegria ou na dor!

"DESPERTA" era o que dizia o Profeta Izaias, é o que devemos fazer, nos despertar para o amor daquele que nos ama mais do que tudo e todos!!E começar a viver, o tempo NOVO que ele quer q nós vivamos a partir de hoje!!
Tenham um ótimo final de semana e sejam tocados pelo Senhor Jesus!!!RECEBAM um novo tempo em vossas vidas!

Deixo aqui, um vídeo muito especial, com uma canção que tem me tocado muito ...SALMOS 121-CORAL RESGATE..que vc possa sentir o toque especial do pai, mudando a sua vida, transformando a sua tristeza em alegriaa!!;)

Nenhum comentário: