terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tempo de recomeçar...


Boa Tarde pessoal do blog!


Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Vim aqui pra desfrutar com vocês o que Deus tem feito, a própria palavra dele afirma, que é na fraqueza do nosso ser que o próprio Deus manifesta o seu poder e essa palavra tem sido concretizada no meu dia a dia.

Na semana do dia 11 de Janeiro, estive em São Paulo pra fazer alguns exames, e aproveitei pra visitar minha família e Deus realmente ministrou ao meu coração que era necessário recomeçar tudo, e me entregar na sua obra cada vez mais.

Como havia falado em uma postagem anterior, a morte da tathi fez doer e sangrar, mas ao mesmo tempo fez a minha fé aumentar, e a certeza de que Deus não precisa de uma doença pra levar o seus, mas ele leva em pura perfeição e mistério.

E orando a Deus, a palavra do Senhor que se encontra em Lucas 6-20/21, renovou as minhas forças:

"Então, olhando ele para os seus discipulos, disse-lhes: Bem-aventurados vós, pobres, porque vosso é o reino de Deus.

Bem-aventurados vós, os que agora chorais, porque haveis de rir".

Choramos, pela irmã que perdemos, pela desilusão que sofremos, pelas provas que passamos, e quando parece que realmente é o fim, podemos contemplar a glória de Deus nos mostrando que realmente não há Deus como Jeováh!

É hora de se levantar, de olhar para o nosso centro que é Jesus, ele nos manda semear, e em breve veremos nossa recompensa, semearemos, choraremos, faremos missões com os dons que Deus nos deu! e veremos os frutos!LEVANTE-SE, RECOMECE, VIVA O TEMPO NOVO DE DEUS PRA SUA VIDA.


Outro fato que me mobilizou foram os desastres no Rio de Janeiro, damos valor a tantas coisas e esquecemos da verdadeira essência, de Deus, da família! Hoje, agora, tantaas pessoas se encontram sozinhas, sem ninguém, perderam tudo! E NÓS? que temos familia, casa...tudo...o que fazemos com o que amamos?O que fazemos para aqueles que estão chorando?

EXISTE DUAS AÇÕES QUE PODEMOS FAZER: ORAR, E DOAR!


VAMOS NOS LEVANTAR...VOCÊ QUE NÃO PODE IR, QUE NÃO PODE DOAR, VOCE PODE ORAR!!!



HOJE, eu tenho motivos pra levantar e viver....JESUS, que nos dá a vida eterna!

Na fraqueza amados, achei a força do pai, e no vazio o abraço dele!( como diz a linda melodia do raiz coral...JESUS ESTAVA ALI, E ESTÁ AQUI)


Deixo aqui com vocês, uma foto da tathi com o seu sorriso maravilhoso.... Seu exemplo de vida honrosa, é hoje meu exemplo...pois até na morte Deus a honrou, e através desse fato de recolheer nossa menina, o próprio DEUS me levantou pra ver, que a jornada é longa, temos muito pra fazer, e um dia viver o grande reencontro.


Obrigada JESUS...EU TE AMO, TU ÉS LINDO!








Nenhum comentário: