Olá pessoal.
É bom escrever aqui, pra desfrutar com você que talves não encontre razões pra sorrir ou até mesmo ter fé, que Deus é perfeito em tudo que faz!
Como tdos daqui do blog ja sabem, pois ja fiz várias postagens sobre isso, desde do falecimento da minha irmã, vejo Deus trabalhando em nós, em mim, de um jeito inexplicavel. É como Se Deus como o oleiro quebrasse o vaso, e começassee a fazer de novo, dando uma nova moldura, novos sonhos, nova visão.
Há um tempo, Deus tem colocado em meu coração e no da minha irmã também a vontade de UM DIA criar uma ong na África, e quando Deus recolheu minha irmã, eu fui olhar nas coisas dela e encontrei tudo esquematizado no computador. E comecei a orar, a flar com Deus pq se fosse da vontade dele, ele mesmo levantaria as pessoas, as condições, e a visão que nós teríamos que ter.
E depois de chorar e chorar... Deus realmente confirmou esse projeto, de fazer algo com foco missionário, enviou as pessoas, enviou os métodos..ALELUIAA!
Quando ele queer, ele faz!Porem, não para por aí, eu sempre tive fé que o Senhor operaria em minha casa, na minha causa familiar, começando por uma atitude de fé, que eu tivesse. Sempre tive vontade de ter alguns momentos de oração com alguns irmãos em casa, e nunca tive coragem, e ontem isso se concretizou..oramos, oramos...A glória de Deus se manifestou, e o meu pai que ainda não voltou para os caminhos do Senhor entrou no quarto e começou a orar, e DEUS usou ele pra falar, que estava sentindo a gloria de Deus tão real e que nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade do pai, do Senhor Jesus. Afinal, quão toleravel é o nosso sofrimento diante do maior sofrimento q foi o de Jesus na cruz?
Enfim, são momentos únicos, e Deus nos deu uma palavra que em breve estarei postando para vocês!!
Ore, busque, viva os sonhos de Deus pra sua vida, pague o preço, pois o fimn, o grande encontro com nosso amado, está muito perto!!!!
Mil beijos, que Deus vos abençõe e deixa os rios de Deus fluir entre vós, na unidade do espírito, sendo guiados por Deus!
Amem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário