Boa Tarde pessoal do Blog;
Há tanto tempo que não posto nada, e chegou a hora de recomeçar tudo novamente.
Estou passando por uma situação complicada e triste que é a dor da perda.
No dia 05 de Dezembro de 2010 as 00:50 hras, minha querida e amada irmã Tathiane Elienai Trindade Rovere, faleceu de aritmia cardíaca - Morte natural.
Estava no retiro da igreja junto com os jovens, adorando a Deus celebrando ao pai, quando foi andar de bicicleta e desmaiou, voltou e conversou, desmaiou novamente e não voltou mais.
A dor parece devorar meu peito, e acabar com a minha alegria , o silêncio na casa é devastador e os pais ( meus pais) claro, choram, com a saudade eterna em nós.
Porém, estava eu pensando e percebi como Deus é perfeito em suas obras, pra nós a morte é o fim, mas para o cristão em CRISTO JESUS, fechar os olhos na terra é abrir os olhos nos céus.
Afinal, uma menina de 14 anos ir embora, sem nenhuma complicação, é de se assustar, mas Deus em sua perfeição, não deixou nem um gemido ela dar, nem dor ela sentiu.
Essa dor é triste, mas o a esperança vem quando lembramos ao ler a palavra de Deus que haverá um dia em que nos encontraremos com nosso rei, e ali todas as nossas lagrimas ele enchugará,e reencontraremos aqueles que se foram.
Na cidade, todos de crianças a idosos, estão abalados com essa morte, mas ao mesmo tempo vemos milhares de mães matriculando seus filhos no projeto JUAD ( Igreja Batista Monte Sião), e muitos jovens que estavam fracos na fé que estavam no retiro desejando arrumar suas vidas com Cristo e se preparar para também lutar o bom combate, acabar a sua carreira e guardar sua fé.
A saudade será eterna, mas a esperança vem ao meu encontro me lembrando que tenho que continuar a vida e segur em frente para conquistar o céu.
JESUS VOLTOU PRA ELA , E ELA ESTAVA PREPARADA E VOCÊ?
Vamos nos preparar, JESUS EM BREVE VIRÁ.
Rogo as orações de todos, em meu favor e pela minha família, para que o espírito santo conforte nossos corações e nos dê forças pra prosseguir.
Graça e paz do Senhor Jesus seja convosco.
9 comentários:
Deus é o vosso consolo...
Seja como for e aonde for o Senhor estará contigo!
Deus os abençõe
Boa noite, venho desejar de todo meu coração que Deus os conforte nessa hora tão dificil que é a partida de um ente querido. Não tive a oportunidade de conhecer a Thati, mas sua mãe, a Eli foi minha professora a muitos anos atrás.
E sei a pessoa maravilhosa que ela é, e com certeza Thalita vc e sua irmã herdaram tudo de bom, ótimos pais que é a estrutura de uma família abençoada. De um abraço na Eli, seu pai e a vc quero dizer que todos nós temos uma missão aqui na terra. Sua irmã a cumpriu e por isso foi chama para outra vida ao lado do bom Deus. Deus sabe o que faz, jesus está voltando e está levando os seus. Mas um dia nos reencontraremos com aqueles que partiram e não haverá mais choro e nem saudade. Fique na doce paz de Jesus.
Deus esta conosco sempre
q o Espirito santo conforte todos os coraçãoes e esse testemunho é mt lindoooo
o Senhor Da o senhor tira....
ha tempo pra tudo debaixo dos ceus..
SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO ORANDO, RINDO E CHORANDO COM VC MINHA AMIGAA...
QUE O SEU FARDO SEJA FEITO UMA COROA DE VITORIA
hugo motta
Que Deus esteja sempre contigo e sua familia! Estou sempre orando por voces! Que Deus vos Abençõe! Apaz do Senhor!
Minha amiga amada, nao sei com que palavras vos digo a imensa fé e força qe vce tem,ainda mais nessa hora, me comovi mto com a sua emoçao a no momento de perda da Tati, mas sei que com sua fé a dor vai ser suportada..
amiga estarei ai pra tudo mesmo por mais qe a gente pouco se ve.. ou se fala.. estou sempre pensando em tii.. nossa amizade foi e é fortalecida por Deus hoje e sempre..
Bjos e força..Thamyris Garcia
Boa Noiteee.. Que a Paz do Senhor esteja com vocês nesse momento tão difícil... Bom.. sou Amiga do Samuel e da Simone.. Estou muito abalada pelo acontecido, mais estou aqui para encoraja-los e dizer que também estou passando por isso.. dia 23/12 vai fazer 6 meses que perdi meu pai com um Descarga elétrica... ninguém esperava que isso fosse acontecer... mais isso só foi um pretexto para a Volta de Jesus para o meu Pai... Meu Pai tinha 46 anos e nenhum problema de saúde.. pelo contrario era saudavel e tinha muito que viver conosco...
Eu sou filha Unica Mulher,, além da minha mãe que esta sofrendo demais com td isso.. tbm estou sofrendo demais... (sabe como é filha unica mulher... Mais Enfim... Hoje Tenho em Mente que Cristo esta Vindo, meu Pai estava preparado e voltou ao Pai Jesus Cristo.. e nós será que estamos preparados para voltar com Ele... O que me conforta é que Jesus esta Voltando e que em Breve Verei meu Pai na Glória com Jesus.. Assim como o Senhor tem derramado o Bálsamo dele sobre a vida da minha familia creio que não será diferente com vcs!! a Saudade é Grande.. mais quem esta conosco todos os dias é maior Ainda!!!
Podem contar com as Minhas Orações..Assim como o Senhor tem preparado e capacitado pessoas para nos dar forçar e vontade de continuar a vida, ele tem preparado pessoas para ajudar vcs!!! Podem contar com as Minhas orações!!! Deus em Cristo Abençõe Vocês!!!
Lális Oliveira!
Que Deus dê forças à você e a toda família da Thaty, pois deve ser muito difícil perder uma irmã.
Um feliz natal e um próspero ano novo.
Que Deus esteja com vc e a sua familia , eu rogo pela tathi e pela familia dela , que a triteza vá ,e a alegria e os bons momentos fiquem convosco ,
Postar um comentário